Chris Weidman provoca Vitor Belfort ao afirmar que lutador brasileiro é inseguro

Após diversas remarcações, disputa pelo cinturão dos médios acontecerá em Las Vegas, no próximo dia 23, pelo UFC 187

Por O Dia

Estados Unidos - Após diversas remarcações, Chris Weidman e Vitor Belfort se enfrentarão no UFC 187, no próximo dia 23, em Las Vegas. O brasileiro subirá no octógono para tentar conquistar o cinturão dos médios, título que o americano defende desde julho de 2013. O atual campeão não parece disposto a perder a luta, e, a poucos dias do confronto, provocou seu desafiante.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"Acho que toda vez que você precisa tomar qualquer substância para melhorar seu desempenho mostra uma insegurança. Acho que mentalmente tem alguma coisa perdida aí, não tenho nada contra o Vitor, ele é bom, assisti as lutas dele e ele é muito perigoso. Mas eu vou procurar essa insegurança e ela vai ser exposta. Eu vou expor isso para o mundo", disse o lutador ao 'Esporte Espetacular', em referência ao uso do Tratamento de Reposição de Testosterona, utilizado pelo brasileiro.

A luta entre Weidman e Belfort será o co-evento principal da noite do Ultimate. O confronto mais importante da noite será entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, pelo cinturão dos meio-pesados.

Chris Weidman provocou Vitor BelfortDivulgação


Últimas de _legado_MMA