Com foto de Chad Mendes, Ultimate divulga pôster do UFC 189, nos EUA

Brasileiro lutará contra Conor McGregor no lugar de José Aldo, que se recupera de uma fratura na costela e está fora do duelo

Por O Dia

Ultimate divulga pôster do UFC 189Divulgação

Estados Unidos - Visando o UFC 189, a organização do evento não perdeu tempo e tratou de correr atrás da nova divulgação para a luta contra Conor McGregor, em Las Vegas. Como José Aldo não poderá defender o cinturão dos penas no octógono, devido a uma fratura na costela, Chad Mendes foi anunciado como o substituto e já aparece no pôster de divulgação. 

Além de Chad Mendes, Robbie Lawler e Rory MacDonald, que lutam pelo título dos meio-médios, também estão na publicação.

Conor e Aldo vinham protagonizando cenas e entrevistas polêmicas e McGregor chegou a roubar o cinturão do campeão dos penas em uma das coletivas da organização do evento. Com o anúncio de que o brasileiro não participaria do duelo por conta de uma lesão, o irlandês não poupou ironias. 

Mendes também não fugiu das provocações de Conor, que afirmou que iria passar as partes íntimas na cabeça do brasileiro. Mostrando toda sua insatisfação com a entrevista do falastrão, Ched falou da falta de respeito do adversário e, nesta quarta-feira, disse ao Combate.com que irá finalizá-lo no UFC 189. 

Últimas de _legado_MMA