Neste sábado, XFCi 10 terá noite decisiva com semifinais e finais

Evento em São Paulo terá MMA as decisões entre Daniel Virginio x James Gray e Viviane Pereira x Vuokko Katainen

Por O Dia

São Paulo - Neste sábado se encerra o XFCi 10 Night of Champions, realizado em Casa Verde, São Paulo. O dia marca o fim da segunda temporada dos eventos da franquia em território brasileiro. Haverá finais e semifinais da competição. Os destaques são os embates entre Daniel Virginio e James Gray valendo o título do torneio dos galos (até 61,2kg), e o confronto da cearense Viviane Sucuri com a finlandesa Vuokko Katainen, que coloca em jogo a medalha de ouro da categoria peso-palha (até 52,2kg). O evento terá início às 22h40.

Os protagonistas da luta principal da noite ao lado do presidente Myron MolotkyCarol Correia/Divulgação XFC

Nesta sexta-feira, a pesagem oficial marcou também a inauguração do novo centro internacional da franquia, o XFC International Center, que será palco do evento. Na pesagem oficial, Daniel Virginio e James Gray não tiveram problemas com a balança e marcaram os 61,2kg limites da categoria dos galos.

A mesma sorte não teve Vuokko Katainen. A peso palha não conseguiu atingir o limite de 52,2kg e ficou cerca de 1kg acima, sendo multada em 50% da bolsa, repassada à sua adversária Viviane Sucuri, que bateu pouco menos de 52kg, abaixo do limite da divisão. Nos demais combates, apenas o egipcio Mohamed Badawy, que enfrenta o brasileiro Willian Cili, ultrapassou em 1,8kg o limite da categoria peso-leve e também foi multado em 50% da bolsa, repassada ao seu oponente.

XFCi 10 - Night of Champions

Sábado, 4 de julho de 2015
Local: XFC International Center
Endereço: Rua Doutor de Mello Nogueira, 90 - Casa Verde (SP)
Entrada exclusiva para convidados
Transmissão: Terra TV (22h40) e RedeTV! (0h30 de sábado para domingo)

Card de Lutas

Até 61,2kg: James Gray (EUA) (61,2kg) x Daniel Virginio (BRA) (61,2kg) - Final do torneio peso-galo (RedeTV! e TerraTV)
Até 52,2kg: Vuokko Katainen (FIN) (53,1kg) x Viviane Pereira (BRA) (51,6kg) - Final do torneio peso-palha (RedeTV! e TerraTV)
Até 65,7kg: Ranfi Rivas (VEN) (65,8kg) x Guilherme Faria (BRA) (66kg) - Semifinal do torneio peso-pena (RedeTV! e TerraTV)
Até 70,3kg: Mohamed Hassan Badawy (EGY) (72,1kg) x Willian Cili (BRA) (70,3kg) - Semifinal do torneio peso-leve (RedeTV! e TerraTV)
Até 65,7kg: Missael Silva (BRA) (65,8kg) x Pedro Falcão (BRA) (65,8kg) - Semifinal do torneio peso-pena (TerraTV)
Até 70,3kg: Fernando dos Santos (70,3kg) x Rubenilton Pereira (BRA) (70,2kg) - Semifinal do torneio peso-leve (TerraTV)

Últimas de _legado_MMA