Renan Barão manda recado para TJ Dillashaw: 'Minha vez de surpreendê-lo'

Brasileiro tenta recuperar o seu cinturão dos galos do UFC

Por O Dia

Rio - Renan Barão está com saudade do seu cinturão de campeão do peso-galo do UFC. O lutador da Nova União terá essa chance de recuperá-lo no próximo sábado, quando reencontrará o americano T.J. Dillashaw, atual campeão da divisão e seu algoz na perda do título. O brasileiro falou sobre a expectativa para o combate.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Renan Barão está de olho no cinturão dos galosDivulgação / Inovafoto

"Agora é a minha vez de surpreendê-lo. Na primeira luta entre nós ele foi melhor e eu realmente não esperava aquele ritmo forte e ágil desde o início. Dessa vez eu estou no meu auge físico e técnico e pretendo sobrar no octógono, diferentemente daquela luta, que tive metade do tempo para me preparar e não fui o Barão que todos conhecem. Desde então, só penso nessa luta, 24 horas por dia, e tenho certeza que dessa vez a história vai ser diferente. Vou ser agressivo, andar para frente e provar a todos que duvidaram que eu sou o melhor da categoria", disse Barão, via assessoria de imprensa.

Barão também comentou as provocações de Dillashaw. O norte-americano tem dando declarações polêmicas à mídia sobre o brasileiro. Mais calmo, o brasileiro está focado apenas na luta.

"Eu já falei isso algumas vezes e vou repetir: falar, até papagaio fala, e eu não estou nem aí para o que o TJ está falando. Eu nunca conquistei nada falando e não vai ser agora que isso vai acontecer. Meu foco está todo nas características de jogo dele e como nosso combate vai se desenrolar. A parte da provocação eu deixo para ele e vamos ver se ele ainda vai ter alguma coisa para falar depois da luta", encerra o potiguar.

UFC on Fox 16
Sábado, 25 de julho
United Center, em Chicago (EUA)

Card principal
TJ Dillashaw x Renan Barão – pelo cinturão peso galo
Jessica Eye x Miesha Tate
Edson Barboza x Paul Felder
Takanori Gomi x Joe Lauzon

Card preliminar
Tom Lawlor x Gian Villante
Danny Castillo x Jim Miller
Kenny Robertson x. Ben Saunders
Bryan Caraway x Eddie Wineland
Daron Cruickshank x James Krause
Andrew Holbrook x Ramsey Nijem
Jessamyn Duke x Elizabeth Phillips
Zak Cummings x Dominique Steele

Últimas de _legado_MMA