Bethe Correia diz ter uma missão no MMA e revela inspiração em campeões

A paraibana enfrenta a americana neste sábado pelo cinturão peso-galo do UFC 190

Por O Dia

Rio - A paraibana Bethe Correia garante ter uma missão no MMA e promete cumpri-la neste sábado. A Pitbull vai enfrentar ninguém menos que a favorita Ronda Rousey no UFC 190, na Arena HSBC, na barra da Tijuca, e busca inspiração para ficar com o cinturão peso-galo em dois azarões que se transformaram em lenda: Fabrício Werdum e Rafael dos Anjos.

Além de Bethe, Ronda Rousey, Rodrigo Minotauro, Maurício Shogun e Stefan Struve também participaram do treino aberto do evento, ontem, na praia da Barra da Tijuca. Bethe recebeu o carinho dos fãs e retribuiu com promessas de que o cinturão ficará no Brasil, mas viu sua adversária ser aclamada pelo público.

Confiante%2C Bethe Correia quer desbancar favoritismo de Ronda Rousey no UFC 190Bruno de Lima / Agência O Dia

"É tudo uma questão da imagem que fizeram da Ronda como uma mulher imbatível, invencível, uma grande heroína americana. Só por isso. Mas eu estou aqui para mostrar que isso tudo é uma farsa, eu vou ganhar e ser a campeã", decretou bethe, otimista.

"Eu sempre fui muito confiante, porque eu tive que desafiar o mundo inteiro para conseguir essa luta. Eu tenho uma missão no MMA, e essa missão vai ser feita aqui no sábado", acrescentou a paraibana.

Segundo Bethe, ser um azarão tem suas vantagens e ela se inspira no sucesso recente de Fabrício Werdum e Rafael dos Anjos. Os dois surpreenderam o mundo ao conquistar o cinturão dos pesados e dos leves, respectivamente.

"Eles me motivaram bastante. Assisti os combates dos dois e fiquei impressionada. Eu sabia da dificuldade deles, os brasileiros entrando como azarões, mas sei que dos três eu sou a mais zebra de todas (risos). Vai ser a luta mais impressionante de todas essa contra a Ronda. Tenho certeza que vai ser a luta do ano, que gerações e gerações vão falar nela. Vou escrever meu nome na história no sábado", finalizou Bethe.


Últimas de _legado_MMA