Um caso de amor pelo Brasil

Torcida lota treino na praia para festejar Ronda Rousey

Por O Dia

Rio - Ronda Rousey e o povo brasileiro vivem um caso de amor. A campeã peso-galo foi recebida ontem com muita festa pela torcida, em treino aberto na Praia da Barra da Tijuca, e prometeu vitória no UFC 190. Do outro lado, Bethe Correia, bem menos badalada, garante que o título ficará em terras brasileiras, com direito a nocaute. Na troca de farpas entre as musas do MMA, quem ganha é o público, que promete lotar a Arena HSBC, no sábado.

Ronda vai enfrentar Bethe Correia neste sábadoBruno de Lima

“Realmente aquece meu coração o tipo de recepção que tive aqui. Tento o melhor que posso para merecer isso. Bethe acertou uma coisa: ela disse que o povo brasileiro merece ter o cinturão aqui, então decidi que, após eu vencer, vou garantir que não levarei o cinturão comigo, que ele fique em algum lugar aqui no Brasil, como meu presente”, garantiu Ronda, sorridente.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Rowdy, como é carinhosamente chamada a americana, quebrou o protocolo ao ir para a galera após o treino aberto. Ela foi atenciosa, distribuiu autógrafos e tirou muitas selfies. Postura bem diferente da de Bethe. Mais tímida, a brasileira garantiu que vai vencer, foi simpática com o público, mas sente que a torcida será quase toda contra. No entanto, ela não se deixa abater. “A mão dura vai entrar. Meu espírito é de guerreira. Com a minha técnica e a minha mão, o cinturão vai ser nosso. O mundo disse que eu não podia, mas estou disputando o cinturão”, disse.

Os meio-pesados Rogério Minotouro e Maurício Shogun também se pegam no sábado e foram muito aplaudidos. Com luta marcada contra Stefan Struve, Rodrigo Minotauro também distribuiu autógrafos e provou do carinho dos fãs.

Últimas de _legado_MMA