Bethe diz ter ficado satisfeita com o seu desempenho e minimiza derrota

Após ser nocauteada em apenas 34 segundos, brasileira diz estar preparada para voltar ao octógono o quanto antes

Por O Dia

Rio - Diferentemente do que a maioria poderia pensar, Bethe Correia não se mostrou nenhum pouco abatida após ter sido nocauteada em apenas 34 segundos. Esbanjando confiante e vontade, a brasileira disse ter ficado satisfeita com o seu desempenho apesar da derrota e fez questão de deixar clara sua intenção de voltar ao octógono o quantos antes para um nova luta, sem se importar de quem será a adversária.

Bethe Correia usou e abusou das provocações para tentar desestabilizar Ronda e diz não ter nenhum arrependimento Bruno de Lima / Agência O Dia

"Comecei bem a luta, a Ronda sentiu meus golpes, tentou agarrar, defendi bem as quedas, mas essas coisas acontecem. A mão entrou, mérito dela e realmente caí, mas acho que estava no jogo certo. Atacar, contra-atacar, defender a queda e bater, mas acabei escorregando, levantei e ela conectou um bom golpe, mas luta é isso. Qualquer um que luta está sujeito a ser nocauteado. Você pode ser o melhor do mundo e cair. Mike Tyson já perdeu também. Luta é luta. Não foi o resultado que queria, mas estou satisfeita com tudo que fiz, todo o meu treinamento e já estou aqui animada. Se quiserem marcar outra luta, estou aí. Não abaixo a cabeça, não. Sou forte pra caramba ", declarou.

Ronda massacra Bethe e nocauteia brasileira em 34 segundos

Ronda Rousey revela o que disse para Bethe após nocautear: 'Não chore'

Antes do combate, Bethe Correia usou e abusou das provocações para tentar desestabilizar Ronda e diz não ter nenhum arrependimento de nada do que tenha dito, mas admitiu que a derrota trás algumas lições que garante já ter aprendido após uma derrota tão rápida e avassaladora.

FOTOGALERIA: Ronda massacra Bethe e vence em 34 segundos

"Não me arrependo de nada. Tudo o que falei foi sincero. Meu ponto de vista foi porque acreditei. Acho que fiz um grande trabalho, o evento aqui foi maravilhoso. Realmente não foi o resultado que eu queria, mas falei tudo o que pensei. Sou muito sincera. Não volto atrás em nada do que aconteceu. Mas, lógico que nessa luta tenho várias lições tomadas. Mesmo assim estou muito satisfeita com o meu trabalho em todos os sentidos", disse.

Ronda não deu chances para a brasileira no UFC 190Bruno de Lima / Agência O Dia

Bethe também aproveitou para agradecer e comentar o comportamento da torcida na Arena, que a apoiou, mesmo que tenha sido de forma dividida, em meio a vaias e incentivos para Ronda Rousey.

"Sou muito patriota, as pessoas viram o meu amor pelo Brasil, amo demais aqui e, por mais dificuldades, que o Brasil tenha, tanta coisa ruim que acontece aqui, não deixo de ser brasileira nunca e nunca desisti do Brasil. Eles sentiram isso. Brasileiro nunca pode ficar contra brasileiro. Jamais ficaria e acho que as pessoas entenderam e foram para o meu lado", finalizou.

Últimas de _legado_MMA