Ronda sobre luta com Cyborg: 'Está esperando a quantia certa para apanhar'

Para a norte-americana campeã dos galos no UFC, a brasileira conseguirá atingir o peso ideal para enfrentá-la no octógono

Por jessica.rocha

Estados Unidos - Um dia após o preparador físico da brasileira campeã peso-pena do Invicta FC, Cris Cyborg, afirmar que a lutadora poderia baixar seu peso para enfrentar a campeã dos galos no UFC, Ronda Rousey, a norte-americana, em uma conversa com seus admiradores no "Reddit MMA", rebateu e provocou Cris.

Para Ronda, na verdade, a curitibana está esperando uma boa proposta financeira para entrar no octógono e posteriormente se aposentar.

Campeã dos pesos-galos do UFC provoca a brasileiro Cris CyborgBruno de Lima / Agência O Dia

"Cyborg está esperando a quantia certa para aceitar apanhar. A razão de toda essa demora é dinheiro, não o peso. Se ela bateu 65,8kg entupida de esteróides, certamente vai conseguir bater 61,2kg sem eles. O evento que a tem como atração principal perde milhares de dólares, e a maioria dos ingressos têm que ser dados de graça, porque ninguém quer comprá-los. Ela precisa de mim, e por isso estamos esperando que ela perceba que precisa lutar comigo antes que eu me aposente, ou jamais terá dinheiro suficiente para se aposentar", afirmou.

A musa do MMA disse ainda que enfrentar ou não Cyborg não mudará o seu legado. Até aqui, Ronda lutou doze vezes e venceu todas. Apenas uma delas (contra a norte-americana Miesha Tate) não foi no primeiro round.

"Eu gostaria de que a minha luta de aposentadoria fosse uma vitória sobre ela. Mas, se Cyborg me enfrentar ou não, eu sei que vou me aposentar invicta e feliz", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia