Ronda estrelará remake de clássico do cinema, em papel de Patrick Swayze

Lutadora americana, campeã do peso galo do UFC, será protagonista de nova versão de 'Matador de Aluguel'

Por O Dia

Estados Unidos - Apesar de fazer planos para deixar o mundo do MMA em breve, Ronda Rousey parece estar cada vez mais focada em progredir na carreira de atriz. O próximo trabalho de Ronda no cinema já está confirmado: a loura estrelará o remake de 'Matador de Aluguel'. A lutadora afirmou recentemente que pretende se aposentar dos octógonos em, no máximo, quatro anos.

No novo projeto cinematográfico, Ronda fará o papel interpretado originalmente por Patrick Swayze, segundo a revista 'Variety'. O ator morreu em 2009, devido a um câncer. Após receber o convite para o filme, a lutadora entrou em contato com a viúva de Swayze, Lisa Niemi.

Ronda Rousey estrelará o remake de 'Matador de Aluguel'Divulgação / Zuffa LLC

"É uma grande honra fazer parte de um projeto que celebra a vida de um homem que inspirou tantas pessoas. Eu não poderia ser mais grata por ter esta oportunidade de homenagear o amado Patrick Swayze. Prometo trabalhar incessantemente para garantir que este projeto seja um tributo para a família, e os fãs se orgulharem", escreveu em seu Facebook.

Ronda Rousey, campeã do peso galo do UFC, já participou dos filmes 'Velozes e Furiosos 7' e 'Mercenários 3', em 2014. Enquanto 'Matador de Aluguel' não estreia, a lutadora poderá ser vista no UFC 193, na Austrália, no confronto contra Holly Holm, no dia 14 de nomebro.

Últimas de _legado_MMA