Shogun opera o ombro e tranquiliza fãs: 'Volto novo em folha no ano que vem'

Lutador publicou em que aparece no hospital na Internet

Por O Dia

São Paulo - Maurício Shogun se recupera de uma operação no ombro direito, realizada no último domingo. O lutador tranquilizou os fãs de MMA através de sua conta no Facebook, nesta quarta-feira, publicando fotos e afirmando que sua recuperação está boa.

"Galera! Muita gente perguntando preocupada e mandando mensagens pedindo notícias. Quero tranquilizar todo mundo, postei no meu instagram ontem (terça-feira) e estou postando aqui hoje (quarta-feira) também. Operei meu ombro direito nesse último domingo, em São Paulo, com meu ortopedista Dr. Daniel Delaquilla, e correu tudo bem! Já fiz a consulta de retorno ontem, terça-feira, e já estamos cuidando da recuperação para voltar com tudo "novo em folha" no começo do ano que vem!", escreveu na rede social.

O atleta voltou a vencer, após quase um ano e meio sem sair do octógono com um resultado positivo, em agosto. Na ocasião, no UFC 190, Shogun encarou Minotouro e venceu por decisão unânime.


Galera! Muita gente perguntando preocupada e mandando mensagens pedindo noticias. Quero tranquilizar todo mundo, postei...

Posted by Mauricio "Shogun" Rua on Quarta, 9 de setembro de 2015

Últimas de _legado_MMA