Herbert Burns volta ao One FC e pega o russo Timofey Nastyukhin na Indonésia

Brasileiro volta a lutar pelo evento asiático após nove meses parado e se diz pronto para manter sua sequência invicta

Por O Dia

Rio - Uma das estrelas do One FC, maior evento de MMA da Ásia, Herbert Burns vai voltar ao octógono no dia 27 de setembro, em Jakarta, na Indonésia. O peso-pena, que vem de cinco vitórias consecustivas no evento, vai enfrentar o russo Timofey Nastyukhin. Parada desde dezembro, o brasikleiro se diz preparado para ter um retorno em grande estilo.

“Acredito que esse tempo ‘parado’ não vai me prejudicar. Nunca parei de treinar forte. Eu sempre me dedico muito no treino, para evoluir e adicionar novas armas ao meu arsenal. Nesse tempo sem luta, recuperei bem minhas pequenas lesões e melhorei bastante meu jogo de trocação. Estou bem treinado, com gás e pronto para a guerra. Um novo Herbert está a caminho”, disse.

Vindo de cinco vitórias seguidas%2C Herbert quer manter sua boa fase no One FCOne FC/Divulgação

Assim como Herbert, o russo também vem embalado por duas vitórias sguidas no One FC. Das suas nove vitórias no evento, Timofey venceu quatro por finalização. Sabendo disso, Burns se diz preparado para conter o bom jogo de chão do seu adversário.

“Timofey sabe do meu potencial no jiu-jitsu e, apesar das suas finalizações, acho difícil ele aceitar a luta de chão comigo. Ele gosta da trocação também – tem boa movimentação com as pernas. A luta pode se desenvolver de vários jeitos. De qualquer forma, trabalho para ter meu braço erguido no final”, afirmou.

Últimas de _legado_MMA