Por fabio.klotz

Rio - Tradicional no futebol, a rivalidade entre Brasil e Argentina ganha novo sentido no MMA. Primeiro porque Poliana Botelho e Silvana Juarez se respeitam e depois, é claro, as duas não vão medir esforços para vencer neste sabado, na 11ª edição do XFCi, em São Paulo. Essa contradição faz o combate entre elas - valendo o cinturão até 56,7kg - ser a luta mais importante da noite e promessa de uma guerra sem precedentes no hexágono.

Silvana 'La Malvada' Juarez e Poliana Botelho vão disputar o cinturão peso-mosca do XFCiArte

“Sempre respeitei minhas adversárias e com ela não vai ser diferente, mas essa luta tem um gostinho especial por conta da rivalidade. É um orgulho muito grande representar o meu país em uma luta internacional. O que eu posso prometer é entrega e dedicação para deixar esse cinturão no Brasil”, decreta Poli.

Se a lutadora da Nova União está em casa, a hermana também se sente à vontade: “Farei por merecer o título, que é meu maior sonho. Eu não vejo problema algum em lutar no Brasil. Não acho que seja desvantagem, pois sempre fui tratada com carinho pelos brasileiros”.

Dez lutas estão no card do evento, que promete expandir-se pelo país em breve. Todos ganham com essa ascensão.

Viscardi Andrade no Rock in Rio?

Que Viscardi Andrade é talentoso ninguém contesta. No entanto, o dom do meio-médio do UFC vai além do tatame. Ele participou da composição da música "Monster", do grupo "About 2 Crash", e vai utilizar o som para pisar no octógono, dia 7 de novembro, em São Paulo, contra o russo Gasan Umalatov. O público, porém, não precisa esperar: a banda, formada por Luis Mariutti, Aquiles Priester, Anderson Carlos, Theo Vieira e Vinicius Neves, vai tocar no Rock in Rio, quinta-feira. Showzaço!

Sem camisa%2C Viscardi posa com os companheiros de 'About 2 CrashDivulgação

Como se lhama?

Fofinha, uma lhama, nasceu dia 1º de setembro em resort de Mangaratiba e foi batizada de Ronda Rousey. Fera!

* O repórter viaja a convite da organização do XFCi

Você pode gostar