Acusado de bater na ex-mulher, lutador do UFC assume romance com Ronda

Peso pesado Travis Browne é o nome do affair da campeã

Por O Dia

Estados Unidos - Ronda Rousey já tem um dono para o seu coração. Pelo menos é o que garante o peso pesado do UFC Travis Browne. No programa de TV norte-americano "MMA Hour", ele revelou que o caso entre os dois já passou da fase de namoro e se transformou em algo mais sério. O lutador já foi acusado, por uma ex-mulher, de violência doméstica. 

Ronda Rousey e Travis Browne estão namorandoReprodução / Instagram

"Namorar é para crianças. Durante o verão (inverno aqui no Brasil), durante todas as coisas que eu tive que batalhar no verão, nós começamos a conversar naquela época e agora eu digo que estamos juntos. Ela é minha mulher e eu sou seu homem. Não é namorado e namorada. Não há namoro. Nós estamos juntos", comentou o lutador.

“Não costumo falar muito da minha vida pessoal, e por isso que ela se chama ‘vida pessoal’. Mas é verdade que Travis e eu estamos nos relacionando. Tenho gostado muito de estar junto a ele e nós dois estamos nos conhecendo melhor. Isso é tudo que vou falar sobre esse assunto”, disse Ronda em entrevista à ESPN americana.

Treinando na mesma academia do que a amada, o lutador afirmou que não vê problemas no romance atrapalhar o rendimento de ambos dentro do octógono.

"Não há nada que me atrapalhe, a menos que tenha a ver com um membro da família em seu leito de morte. Isso iria me distrair. Quando meu treinador fala, eu escuto. Quando ele está trabalhando com outra pessoa, eu estou assistindo. O mesmo vale para ela e ela tem sido um grande exemplo disso, de ser superfocada. E não é estranho, porque já trabalhávamos juntos antes", explicou.

Em agosto, uma foto circulou na Internet com Browne e Ronda juntos em um bar. Na mesma época, a ex-mulher do atleta, a modelo Jena Renee Webb, disse estar decepcionada com a lutadora se aproximar de um homem acusado de violência doméstica.

"Estou enojada. Mais por parte dela. Mas eu sabia disso há um tempo. Eu esperava mais dela. Ela devia se envergonhar de si mesmo. Honestamente, é só uma questão de tempo até que ela enxergue suas reais cores. Vamos torcer para que não chegue a tanto, mas, se ela decidir casar com ele, estará casando com um cara investigado por violência doméstica. Eu fiz minha parte", escreveu ela no Twitter.

Ronda Rousey conquistou o coração de BrowneReprodução/Sports Illustrated


Últimas de _legado_MMA