Mãe da lutadora Ronda Rousey critica postura do treinador de MMA da filha

AnnMaria DeMars revelou que Tarverdyan não queria treinar a campeã UFC, quando era desconhecida, por ela ser mulher

Por O Dia

Estados Unidos - Medalhista olímpica em Pequim-2008 e dona do cinturão dos galos femininos do UFC, Ronda Rousey nunca escondeu sua forte personalidade ao fazer declarações polêmicas e não poupar seus adversários, mas em um vídeo divulgado pelo "LatiNation", quem resolveu polemizar foi sua mãe, AnnMaria DeMars, ao criticar o treinador da loira, Edmond Tarverdyan.

Ronda Rousey e sua mãe%2C à esquerdaReprodução Twitter

"Eu acho Edmond um técnico terrível e digo isso publicamente. Ele é terrível. Ele acertou na loteria quando Ronda entrou lá. Ela estava ganhando antes de conhecê-lo. Provavelmente ela venceu 99% das lutas de judô que ela já fez", criticou.

Entretanto, a raiva tem uma razão. Segundo DeMars, Edmond não queria treinar Ronda quando ela chegou à academia Glendale Fighting Club simplesmente por ser mulher.

"Ela era uma das melhores atletas do mundo quando entrou lá e ele não dedicaria seu tempo a ela por meses. Alguém assim é um treinador terrível. Eu acho que ela está lá por ser supersticiosa, como aquela pessoa que usa cueca vermelha todos os dias. Eu acho que é superstição e não aconselho ninguém a ir treinar lá", continuou.

Por fim, a mãe da campeã disse que não teme um possível processo e que não falou nada além da verdade.

"Eu falei para Ronda: 'Não vou me calar sobre isso mais'. Ele é uma pessoa ruim, e as pessoas não devem ir lá. E, se ele quiser me processar, essa é a minha opinião sincera", finalizou.

Fonte: iG

Últimas de _legado_MMA