Dana White fala em 'maior zebra do UFC' e pensa em revanche para Ronda

Nova campeã dos galos, Holly Holm concorda com ideia de conceder a revanche para Rousey: 'Faz sentido. Ela merece'

Por O Dia

Austrália - O que era considerado improvável para muitos aconteceu. Ronda Rousey foi derrotada e beijou a lona. Holly Holm atropelou e conquistou o cinturão dos galos na principal luta do UFC 193, disputado na Austrália. Chefão do Ultimate, Dana White admite que a revanche deve acontecer em breve.

A invencibilidade de 12 lutas de Ronda Rousey chegou ao fim no segundo round do UFC 193%2C neste sábado%2C na Austrália%2C ao ser derrotada por Holly HolmFoto%3A EFE

"Nós não costumamos casar lutas na noite do evento, mas a revanche faz muito sentido. Temos muitas opções neste momento, tem a luta contra a Cris Cyborg, enfim, também estamos trabalhando em outras coisas", declarou Dana, que não escondeu a surpresa com a derrota de Ronda:

LEIA MAIS: Anotou a placa? Holly Holm derruba Ronda Rousey e leva o cinturão

"Esta noite foi um daqueles momentos que fazem esse esporte tão maluco e tão divertido ao mesmo tempo. Foi a maior zebra da história do UFC. No fim das contas, eu fiz essa luta, eu disse que seria uma boa luta, Holly era a luta certa, ela tem quatro vezes mais duelos na carreira do que a Ronda, já foi campeã mundial antes, já viveu isso. Isso aqui não é novidade para ela."

LEIA MAIS: Ronda previu estratégia da rival: 'Tentará me chutar na cabeça'

Nova campeã dos galos do UFC, Holly Holm aprova uma revanche contra Ronda.

"A revanche faz sentido, com certeza. Eu já estive do outro lado, já perdi uma luta e também quis a revanche. Ainda mais lutando contra uma campeã como a Ronda, que já fez tantas coisas boas para o esporte. Eu acho que ela merece. Eu acabei de vencer esse cinturão, não olho para ele e penso que sucedi. Ainda tenho coisas a fazer", declarou a responsável por derrubar Ronda.

Últimas de _legado_MMA