Dana White revela que trabalha por luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort

'Essa é a luta', declara o presidente do Ultimate

Por O Dia

Estados Unidos - O duelo entre Anderson Silva e Vitor Belfort pode voltar a acontecer no UFC. Presidente do Ultimate, Dana White revelou, ao podcast de Joe Rogan (comentarista do UFC), que está trabalhando para colocar os dois brasileiros no octógono.

Anderson Silva cumpre punição por dopingReprodução Vídeo / TMZ

Rogan perguntou se a luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort era possível de acontecer e declarou que gostaria de ver este duelo de novo.

"Eu não sei, mas eu não discordo de você, nós estamos trabalhando nisso, essa é a luta", respondeu Dana White.

Belfort vem de vitória sobre HendersonDivulgação

O chefão do UFC ainda declarou que acredita que Belfort responderia 'sim' para uma revanche contra Anderson Silva. Dana não entrou em detalhes e não precisou quando ou onde o combate aconteceria.

A luta seria uma revanche de 2011. Na ocasião, Anderson Silva nocauteou Belfort com um chute no rosto. O golpe entrou para a história do UFC e é sempre lembrado como um dos melhores nocautes da modalidade.

Anderson Silva cumpre suspensão de um ano após ter caído em exame antidoping antes e depois do UFC 183, em janeiro. O Spider já declarou que deseja voltar a lutar. Já Vitor Belfort venceu seu último duelo, contra Dan Henderson, no dia 7 de novembro.

Últimas de _legado_MMA