Dana sugere Aldo x Edgar por cinturão e subida de McGregor para o peso leve

Brasileiro pode recuperar o título sem enfrentar o irlandês

Por O Dia

Estados Unidos - José Aldo foi derrotado por Conor McGregor, mas pode recuperar o cinturão dos pesos penas mesmo sem uma revanche contra o irlandês. Em entrevista coletiva após o UFC 194, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que caso McGregor escolha subir para a divisão dos leves, José Aldo pode enfrentar Frankie Edgar em luta valento o título.

Dana White falou sobre os rumos das categorias leves e penas do UFCAndré Luiz Mello

"Depende do que acontecer. Se o Conor deixar vago o título dos penas e subir para os leves, nós provavelmente faremos Frankie Edgar x José Aldo pelo título . Se ele não subir, então o Frankie Edgar luta contra o Conor e o José Aldo enfrentará outra pessoa", disse.

Segundo Dana White, a tendência é McGregor deva mesmo ir para a divisão dos 70,3 kg para desafiar o vencedor de Rafael dos Anjos x Donald Cerrone.

"Conor teve um corte de peso difícil. Quando ele subiu naquela balança, John Kavanagh (técnico principal do irlandês) disse que nunca mais queria vê-lo bater esse peso, porque é difícil para ele. Eu acho que o Conor vai subir para os leves", afirmou.

Últimas de _legado_MMA