Jacaré em busca de Justiça no UFC

Derrota para Yoel Romero, em dezembro, pode virar ‘no contest’

Por O Dia

Rio - O sabor amargo da contestável derrota para Yoel Romero, em dezembro, jamais saiu da boca de Ronaldo Jacaré. Com a notificação do doping do cubano, porém, a frustração deu lugar à esperança de poder disputar o cinturão dos médios do UFC.

Romero será julgado pela Agência Anti-Doping dos EUA e o resultado do combate em questão deve virar ‘no contest’ (sem resultado). Sendo assim, o brasileiro estará de volta ao páreo e quer justiça. “Essa notícia só confirma meu pensamento de que sou o real vencedor.

Ronaldo Jacaré pode ter derrota anuladaDivulgação

Perder já é ruim, ainda mais em uma luta polêmica e com o adversário dopado. Mas busquei forças nesse episódio e agora estou mais forte, ansioso para o UFC me colocar em ação”, afirmou Jacaré. O mínimo que ele espera é uma revanche com o campeão Luke Rockhold: “Acho que é o justo. Os fãs estão pedindo por isso”. A Jaca o que é do Jaca.

VELOCIDADE MÁXIMA

O dia causa estranheza, mas o duelo é mais do que aguardado. TJ Dillashaw (foto) e Dominick Cruz disputam amanhã, um domingo, o cinturão dos galos do UFC. A expectativa é de um duelo acelerado e que pode terminar em nocaute. Na segunda luta mais importante da noite, os leves Anthony Pettis e Eddie Alvarez se enfrentam por uma chance ao cinturão. O canal Combate transmite, a partir das 21h.

ESTREIA ADIADA

Da euforia ao dissabor: assim está Augusto Tanquinho, após fechar com o UFC e sofrer lesão: “Foi misto de alegria e tristeza. Mas logo estarei 100%.”

Últimas de _legado_MMA