No Instagram, Jon Jones deixa escapar que deve retornar para o UFC em abril

Norte-americano está afastado do Ultimate desde 2015

Por O Dia

Estados Unidos - O retorno de Jon Jones ao UFC parece está próximo. Reintegrado ao plantel do Ultimate, o ex-campeão dos meio-pesados deu a entender nas redes sociais que deve retornar ao octógono em abril, no UFC 198.

“13 semanas até a hora do show”, escreveu Jones em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com um vídeo de seus treinamentos.

Jon Jones está próximo de retornar ao octógonoDivulgação

A data coincide exatamente com o UFC 198, evento que está inicialmente marcado para a cidade de Nova York. Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 21 vitórias e uma derrota, bastante questionada e sofrida por desqualificação. O ex-campeão dos meio-pesados lutou pela última vez em janeiro de 2015, quando bateu Daniel Cormier, justamente o atual detentor do título e que deve ser seu rival no retorno aos ringues.

Jones havia saído do ranking após ser afastado pelo Ultimate, em abril de 2015, quando se envolveu em um acidente de trânsito e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Em outubro, no entanto, ele retornou ao grupo de atletas contratados pelo UFC e desde então se prepara para voltar a lutar.

No UFC desde 2008, 'Bones' nunca foi derrotado. Ele conquistou o cinturão em 2011 e defendeu em oito oportunidades. Após seu afastamento, Cormier se tornou o novo campeão da categoria até 93kg e, em breve, os dois devem voltar a se enfrentar.

Últimas de _legado_MMA