Maldonado acerta com o XFC

Meio-pesado fará a sua estreia contra o havaiano Andrew Smith, dia 19 de março

Por O Dia

Rio - Uma das figuras mais carismáticas do MMA, Fabio Maldonado está de casa nova. O meio-pesado assinou contrato com o XFCi e tem luta marcada contra o havaiano Andrew Smith, dia 19 de março, no XFC International Center, em São Paulo. A informação exclusiva foi confirmada pela organização do evento e a expectativa é grande quanto a estreia do ex-lutador do Ultimate, de 35 anos.

Fábio Maldonado é a nova contratação do XFCReprodução Facebook

“Ter o Fabio Maldonado, de quem só vi e ouvi coisas boas, mostra nossa credibilidade e força como evento. Ao mesmo tempo, teremos um dos melhores strikers do mundo, o Guilherme Faria, e o coração da Silvana Juarez, no hexágono, além dos torneios com promessas de excelente nível buscando seu espaço no XFC”, diz o presidente Myron Molotky, entusiasmado.

O primeiro evento do ano será trasmitido pelo ‘Esporte Interativo’ e ainda conta com a disputa do cinturão dos galos, entre Daniel Virginio x Fernando Vieira.

DE VOLTA AO PASSADO

Antônio Cara de Sapato ganhou um presente daqueles: ele volta à Austrália para pegar Dan Kelly, dia 19 de março. O lutador do UFC morou por seis meses em Sidney e recorda com saudade dos tempos em que dava aulas de jiu-jítsu. “Foi uma experiência muito boa, adoro aquele lugar. Lutar no país vai ser uma sensação maravilhosa”, afirmou, sorrindo.

Últimas de _legado_MMA