Por renata.amaral

Rio - A derrota de Conor McGregor para Nate Diaz no UFC 196, neste sábado, deixou José Aldo ainda mais animado para uma possível revanche contra o irlandês. O ex-campeão dos pesos-pena do UFC afirmou que já planejou seu reencontro com o lutador e não perdeu tempo em provocar o seu algoz.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"Com o Conor McGregor, já tenho tudo na cabeça, não preciso fazer ou não fazer (algo diferente). Ele deu sorte de acertar um bom golpe e pegou na ponta do queixo, onde qualquer um sente e poderia acabar a luta. Mas isso é igual ao cometa Halley. Ele acertar outro desses, nunca mais. É como disse antes, não vejo nada demais nele, pode ser um bom lutador, mas não tem nada demais. Vou pegar de volta (o cinturão). Vi Georges St-Pierre perder e recuperar o cinturão logo na revanche, e isso, para mim, é o que vai acontecer", disse Aldo em entrevista ao 'Extraordinários', do SporTV.

José Aldo provocou McGregorReprodução Instagram

"Já sabia que ia acontecer aquilo, estava só esperando. Falei tempos atrás que até o final do ano ele não vai ter nada, nem o cinturão."

José Aldo mantinha dez anos de invencibilidade no MMA e sete defesas de título bem sucedidas, até perder para Conor McGregor, em dezembro do ano passado. O brasileiro foi derrotado em apenas 13 segundos e desde então pede por uma chance de enfrentar o 'Notório' novamente. Logo após a derrota do irlandês neste fim de semana, Aldo usou sua conta no Instagram para dizer que McGregor não teria mais como fugir de uma revanche.

Você pode gostar