'Gostaria de ver uma luta com Aldo novamente', diz técnico de McGregor

John Kavanagh diz não acreditar que a história entre os dois lutadores tenha terminado na última luta, em dezembro

Por O Dia

Estados Unidos - O desejo por uma revanche entre Conor McGregor e José Aldo ganhou ainda mais força após a derrota do irlandês para Nate Diaz, no UFC 196. Após o brasileiro pedir pela luta em seu Instagram, foi a vez do técnico do 'Notório', John Kavanagh, falar que gostaria de ver o reencontro dos dois.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"Pessoalmente, eu gostaria de ver uma luta com Aldo novamente. Acredito que a primeira luta foi ótima para nós, mas deixou um pouco a desejar. Aldo tem habilidades fantásticas, foi um grande campeão e não acredito que nossa história tenha acabado naquele dia", disse em entrevista ao 'The MMA Hour', relembrando o UFC 194, quando McGregor derrotou José Aldo em apenas 13 segundos e conquistou o cinturão dos pesos-pena.

Técnico de McGregor pede por revanche contra José AldoReprodução Internet

O técnico ainda falou sobre a possibilidade de McGregor encarar Frankie Edgar, que vinha pedindo por uma chance contra o irlandês, e citou Rafael dos Anjos, que deixou o último evento do Ultimate por conta de uma lesão no pé.

"Frankie também é um ótimo lutador, mas perdeu para Aldo, que vinha de uma sequência incrível antes de encarar Conor. Então, pessoalmente, preferia Aldo. No entanto, se vier Edgar, (Rafael) Dos Anjos ou qualquer outro lutar, estarei feliz", concluiu.

Últimas de _legado_MMA