Diaz descarta interesse por revanche com McGregor: 'Aldo não teve chance'

Norte-americano pode encarar irlandês no dia 9 de julho

Por pedro.logato

Estados Unidos - O UFC trabalha para dar uma revanche a Conor McGregor contra Nate Diaz, na edição 200 do Ultimate, que vai acontecer no dia 9 de julho, em Las Vegas. Porém, o norte-america demonstrou a sua falta de interesse de uma luta contra o irlandês. Em entrevista a revista Rolling Stone, Nate afirmou que José Aldo deveria ser o próximo adversário de Conor.

Nate Diaz não quer dar revanche a Conor McGregorDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"Já perdi muitas decisões e não consegui uma revanche até hoje, então isso é loucura. O Conor foi dominado e agora querem revanche, o que faz sentido (do ponto de vista comercial), eu entendo isso. Só acho engraçado porque, tipo, o José Aldo não teve revanche", disse.

Nate Diaz finalizou o irlandês no UFC 196, dia 5 de março, com um mata-leão. O UFC ainda não se pronunciou de forma oficial sobre uma revanche entre Diaz e McGregor no UFC 200.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia