Mata-leão! Com moral entre os patrões, Thomas Almeida mira cinturão do UFC

Nocaute após nocaute, ele busca o título dos galos

Por fabio.klotz

Thomas Almeida mira o cinturão dos galos do UFCDivulgação

Rio - Nocaute após nocaute, Thomas Almeida dá mais um passo em direção ao título dos galos do UFC - já são três em quatro lutas e há a promessa de mais uma vitória avassaladora sobre Cody Garbrandt, dia 29 de maio, em Las Vegas (EUA). Esta luta, por sinal, marca a primeira vez do brasileiro em um combate principal de evento da organização. Só coisas boas a contabilizar em uma carreira invicta.

“Estou feliz pelo reconhecimento. Fazer um ‘main event’ é um sonho de menino e acredito que vencendo esse desafio eu dou um passo enorme na busca pelo cinturão”, diz Thomas.

De olho no topo, ele tem seu favorito no duelo pela cinta da divisão, dia 6 de junho, entre Dominick Cruz e Urijah Faber: “Os top 10 estão muito nivelados, mas o Dominick, na minha opinião, é o que mais se destaca. Ele é realmente diferenciado e acredito numa vitória dele sobre o Faber”.

Preparem-se, o prodígio Thominhas está chegando.

Dia nobre para o Brasil no Titan FC

Pedro Nobre faz o duelo de ex-atletas do UFC contra o invicto Sid Bice, neste sábado, no Titan FC 38, em Miami (EUA). O lutador brasileiro sonha com o cinturão dos pesos-moscas da organização e quer se recuperar da derrota sofrida para Tim Elliott, dia 4 de março.

“Nunca tive vida fácil. Vou buscar esse cinturão pro Brasil de qualquer jeito”, afirmou Pedrinho.

Aliança importante entre três grandes do MMA

O Aspera FC fechou parceria com os paranaenses do Imortal FC para realizar o evento ‘Road to Pancrase: Brazil’. Será um GP até 56,7kg, de quatro atletas, cujo campeão garantirá contrato com o Pancrase, famosa organização japonesa. Antes do show casado, o Aspera FC terá cinco eventos: o primeiro na próxima quarta-feira, no Peru.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia