Lutador norte-americano de MMA é achado morto em seu apartamento

Encontrado com um tiro na cabeça, a Polícia local suspeita que disparo tenha sido realizado pelo lutador em uma 'roleta russa'

Por O Dia

Estados Unidos - O mundo do MMA sofre uma perda no último fim de semana. Ivan Cole, ex-lutador do Bellator, foi encontrado morto no sábado, em seu apartamento com um tiro na cabeça. Segundo a política local de Dallas, cidade onde aconteceu a tragédia, a bala teria partido do próprio lutador  em "brincadeira" de roleta russa, que consiste em colocar uma bala no cilindro, girá-lo e fazer o disparo contra si mesmo.

Ivan Cole foi encontrado morto em um apartamento em Dallas Reprodução Facebook

"Alguns dizem que foi sobre dinheiro, alguns disseram alguma coisa sobre roleta russa, mas não tenho nenhum fato agora. Estou um pouco devastada neste momento", afirmou a mãe do lutador, em entrevista ao jornal norte-americano,  "New York Daily News".

Segundo informações da imprensa norte-americana, Ivan Cole havia comemorado dois anos de casamento na véspera da sua morte. O norte-americano tinha uma gilha de quatro anos. Ele tinha cinco lutas de MMA na carreira, com duas vitórias e três derrotas. Na última delas, foi superado por George Pacurariu, no Bellator 135, ao ser finalizado no primeiro assalto.




Últimas de _legado_MMA