Por rafael.arantes
Renato quer apoio da torcidaDivulgação

Rio - Com data marcada para a partida de volta da Copa do Brasil e também para a estreia no Brasileirão, o Botafogo vem treinando e trabalhando diariamente em busca de novas conquistas na temporada. Após garantir a taça do Campeonato Carioca, a equipe de Oswaldo de Oliveira vem se mostrando bastante otimista, como demonstrou o volante Renato, que ressaltou a importância do apoio e confiança da torcida.

"Eu acho que o torcedor tem que ser otimista, passar energia positiva. Não adianta vir torcer achando que não vai dar em nada. Desde que cheguei, estamos brigando lá em cima. Tem que acreditar, desde o primeiro ao último jogo. Sabemos da responsabilidade de jogar em um time grande, não vamos vencer os 38 jogos, mas esperamos que o torcedor esteja sempre ao lado para nos reerguer nos momentos difíceis e esse título vir", disse.

Antes de estrear pelo Brasileiro, no dia 26, o Botafogo voltará aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o CRB, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
Você pode gostar