Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Oswaldo comanda treino sem Seedorf e dupla que pode desfalcar Copa do Brasil

Lesionado, Julio Cesar segue afastado dos gramados para recuperação, enquanto Dória se apresentou à Seleção sub-20

Por felippe.franco
Rio - O Botafogo treinou nesta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão, sem Dória, Seedorf e Julio Cesar. Por motivo distintos, o trio não participou da atividade técnica comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira durante a manhã.

Enquanto Julio ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e é dúvida para a partida contra o CRB, no dia 22, pela Copa do Brasil, o holandês permaneceu na academia para seu habitual trabalho de fortalecimento muscular, o qual reveza com os treinos do Alvinegro.

Elenco do Botafogo treina finalizações no campo anexo do EngenhãoErnesto Carriço / Agência O Dia

O caso de Dória é o mais complexo. O zagueiro se apresentou à seleção brasileira sub-20 e não participará das cinco primeiras rodadas do Brasileirão que serão realizadas antes da pausa para a Copa das Confederações. A previsão é que ele só retorno dia 16 de junho.

Em campo, o elenco foi didivido em três grupos e, em circuitos, se alternaram em cruzamentos e finalizações. Entre elas, o zagueiro Antônio Carlos se destacou ao pegar de primeira e acertar o ângulo esquerdo, para a comemoração dos colegas.
Você pode gostar
mais notícias
Oswaldo comanda treino sem Seedorf e dupla que pode desfalcar Copa do Brasil | Botafogo | O Dia Em busca de reforços, Botafogo disputa jogador com clube da Série B
Botafogo

Em busca de reforços, Botafogo disputa jogador com clube da Série B

Meia-atacante, de 25 anos, pode ser emprestado ao Glorioso