Por pedro.logato

Rio - Durante o treino, Oswaldo fez mistério, mas depois dele, o treinador resolveu abrir o jogo e definiu a equipe que enfrenta o CRB. Sem Dória, na seleção brasileira sub-20 e Julio Cesar, lesionado, o Alvinegro vai contar com Antônio Carlos e Lima em seus lugares respectivamente.

Antônio Carlos vai ser titularDivulgação

''Esses dois jogadores já estão habituados a entrar. Antônio Carlos nem se fala, Lima tem atuado com frequência razoável. Vão dar conta do recado'', afirmou.

Apesar das ausências de jogadores titulares, Oswaldo de Oliveira crê que o Alvinegro não vai perder muito dentro das quatro linhas.
Publicidade
''Todos temos que estar atentos pra nao perdemos a qualidade, a consistência e isso que estamos procurando nesse momento. O Botafogo alcançou estágio de entrosamento e competição, precisamos aplicar mais para que isso evolua'', concluiu.
Caso não aconteça nenhum imprevisto, os 11 que entrarão em campo nesta quarta-feira, em Volta Redonda são: Jefferson; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Lima; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Fellype Gabriel; Rafael Marques.
Publicidade
Você pode gostar