Por pedro.logato
Publicado 28/05/2013 21:43 | Atualizado 28/05/2013 21:58

Rio - Por conta do atraso no salário, o elenco alvinegro não concentrou antes da partida contra o Corinthians e viajou para São Paulo, apenas no dia do jogo. Para o duelo contra o Santos, apesar do problema não ter sido resolvido, o jogadores aceitaram a concentração para evitar um desgaste na viagem para Volta Redonda. Alheio a tudo isso, fica Oswaldo de Oliveira que não crê em uma mudança de rendimento muito grande no elenco por conta desses acontecimentos.

Sem concentrar, Bota empatou com o CorinthiansDivulgação

''Não muda nada. Para esse grupo, é desnecessário. Separamos bem as coisas, haja vista a maneira que a equipe tem jogado. Temos que lidar com isso, e estamos fazendo da melhor maneira possível, tanto jogadores quanto diretoria. Minha parte faço da maneira que acho melhor. Essa situação vem acontecendo desde o início do Carioca, e a casa não caiu. O time é intenso, forte, atento...'', disse.

O elenco alvinegro está com salários atrasados (dois meses de direito de imagem, um de CLT e todas as premiações do ano), e a diretoria não deu uma previsão aos jogadores de quando fará o acerto das contas. A provável venda de Dória seria para sanar as dívidas.

Você pode gostar