Por rafael.arantes

Rio - Elias não conseguiu levar o Resende à final da Taça Rio, mas teve a certeza de que se destacou no Carioca ainda em campo. O atacante revelou que foi abordado por Oswaldo de Oliveira no gramado durante o duelo com o Botafogo. Nesta quinta-feira, Elias foi apresentado oficialmente como novo reforço do Alvinegro.

Elias ressalta chance de defender o BotafogoDivulgação

"Faltando três ou quatro minutos para acabar o jogo, ele (Oswaldo) me chamou e disse que queria falar comigo pessoalmente. Conversou comigo, chegou e falou que tinha o interesse de trabalhar comigo. Fiquei muito feliz e esperei a negociação se concretizar", disse o atacante, empolgado com a chance de defender o Botafogo:

"A expectativa é a melhor possível. Fico feliz de vestir a camisa do Botafogo, espero corresponder. É uma emoção muito grande, pois era um sonho meu jogar em um grande time como o Botafogo."

Elias chega ao Botafogo para ser mais uma opção ofensiva. O atacante enumera suas características.

"Jogo mais pelos lados, mas atuo também como referência. Como o professor precisar vou estar disposto a ajudar. Gosto muito de sair, mas jogo centralizado para ajudar o grupo", garante.

Você pode gostar