Por rafael.arantes

Rio - Sem perder há mais de três meses, o Botafogo segue vivendo uma ótima fase na temporada. Após conquistar o Campeonato Carioca de maneira antecipada, o clube alvinegro possui quatro pontos no Brasileirão e segue sem perder na competição. Ciente da boa fase, o zagueiro Bolívar fez questão de exaltar o momento e ressaltar que a equipe continuará buscando a regularidade.

Bolívar quer Fogão mantendo a regularidadeDivulgação

"Sempre é bom estar vencendo, acostumar com a vitória. Ainda mais se tratando do Campeonato Brasileiro. Essa invencibilidade vamos tentar manter, mas temos que estar preparados para a derrota. Tomara que demore muito. A equipe está de parabéns pelo que vem apresentando desde o início do ano, vamos tentar manter essa regularidade", garante Bolívar, que ainda ressaltou o objetivo do Botafogo em conseguir abrir uma boa vantagem entre os líderes do Brasileiro.

"O objetivo que temos até uma certa fase é nos mantermos entre os quatro da Libertadores. Temos que saber levar. Depois, vai ter essa parada e bastante tempo para vermos o que vai acontecer", explicou.

Você pode gostar