Por rafael.arantes

Rio - Recuperado de dores musculares na coxa direita, Fellype Gabriel reforçará o Botafogo no jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, em Aracaju. O meia participou sem problemas da atividade desta segunda e está liberado pelo departamento médico.

Com a volta de Fellype, Oswaldo de Oliveira só precisará decidir quem vai ser o substituto de Lodeiro, que se apresentou ontem à seleção uruguaia. O treinador elogiou o desempenho de Vitinho na vitória sobre o Cruzeiro e a tendência é de que o garoto seja mantido. Andrezinho segue na reserva.

Oswaldo de Oliveira terá reforço de Fellype GabrielAndré Mourão / Agência O Dia

Terceiro colocado no Brasileirão, o Botafogo, por enquanto, está alcançando o objetivo traçado pela comissão técnica para as cinco primeiras rodadas. A meta é se manter no G-4 até a parada para a Copa das Confederações.

Apesar do atraso nos salários e nas premiações pela conquista do Carioca, o grupo segue concentrado em fazer a melhor campanha do clube na história dos pontos corridos.

“Vamos seguir com força total. Pegamos três times candidatos ao título e conseguimos sete pontos”, afirmou Antônio Carlos.

A situação financeira do Botafogo que já não é nada boa, pode piorar ainda mais. Túlio entrou com um processo contra o clube em razão da inércia do projeto “Túlio a 1000 — 7 gols de solidariedade”. O atacante, de 43 anos, que não tem mais contrato com o clube, pede R$ 1,5 milhão por ter abdicado de outras atividades para se dedicar exclusivamente à busca do milésimo gol.

Você pode gostar