Dória aposta em títulos da Seleção sub-20 para superar traumas da categoria

Zagueiro conquistou dois torneios nas últimas semanas

Por felippe.franco

Dória em treino do Botafogo no EngenhãoDivulgação

Rio - O zagueiro Dória, do Botafogo, ainda comemora a conquista do Torneio de Toulon e a Valais Cup, que conquistou nas últimas semanas com a seleção brasileira sub-20. O jogador acredita que os títulos ajudem a superar o trauma causado pelo apagão da equipe no Sul-Americano da categoria, em janeiro.

"Foi importante demais. Apagar a imagem ruim foi essencial. Nem sempre se vence no futebol. Conseguimos dois títulos e fico feliz com os prêmios individuais também. Agora é dar sequência", afirmou o jogador.

Dória, que foi cogitado em diferentes clubes na última semana, se reapresentou no Botafogo nesta terça-feira e, em meio às possíveis negociações com Cruzeiro, Benfica, Porto e Barcelona, já voltou suas atenções para o Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia