Por rafael.arantes
Marcelo Mattos não se preocupa com local do jogoDivulgação

Rio - Se o tempo parado em razão da disputa da Copa das Confederações vem auxiliando o Botafogo, o local que será realizado o primeiro jogo após o retorno dos trabalhos ainda é dúvida. Com o duelo contra o Fluminense sendo a primeira partida após o tempo parado, o Botafogo ainda não sabe onde a partida será realizada, mas o fato não preocupa o volante Marcelo Mattos.

"Não preocupa. Tem coisas bem maiores que não preocupam, imagina isso. Perdemos nosso estádio no Carioca de uma hora para a outra. Perdemos nosso estádio no Carioca de uma hora para outra. Onde nos colocarem para jogar, faremos nosso melhor. Não temos mais nossa casa, agora é trabalhar do jeito que der", disse Marcelo, que lamentou, na verdade, a ausência do Engenhão para as atividades do Alvinegro.

"Atrapalha um pouco. É difícil quando se acostuma a treinar num campo maior. Mas é mais uma dificuldade que temos de passar por cima. Falei que poderiamos conqusitar muitas coisas, mas estão acontecendo várias coisas que tem nos complicado", concluiu.

Você pode gostar