Por rafael.arantes
Renan quer fazer história no BotafogoDivulgação

Rio - Cada vez mais o nome de Jefferson vem sendo especulado em clubes europeus. Ciente do grande interesse de alguns grandes clubes, o Botafogo segue no aguardo de propostas concretas para poder se posicionar sobre uma possível negociação. No entanto, nos bastidores de General Severiano o fato não é segredo para ninguém. Perguntado sobre a possível saída do companheiro, Renan se mostra tranquilo e afirma que vai se preparar ao máximo para ser o substituto ideal caso seja necessário.

"Por tudo que ele tem feito, acho natural estas especulações que a gente escuta aqui e ali. Ele está na seleção brasileira merecidamente. Não sei se já tem alguma coisa certa, mas se acontecer é porque ele merece, tem feito um bom trabalho. Eu estou pronto, fazendo minha parte para me preparar mais e mais para substituí-lo à altura. Quero ter uma regularidade e fazer história, assim como ele tem feito", afirmou.

Milan, Roma, Napoli e Manchester United são alguns dos clubes que estão sendo citados como os possíveis rumos do goleiro. No entanto, a expectativa é de que o goleiro retorne para o Botafogo após os compromissos com a seleção brasileira para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar