Por ulisses.valentim

Rio - Com a cabeça voltada para o confronto contra o Grêmio, o volante Renato pede total atenção para o Botafogo com duas das principais armas ofensivas do Grêmio nas bolas paradas: Os veteranos Zé Roberto e Elano.

"Precisamos ter cuidado com o Elano e Zé Roberto. Eles têm bom passe e os conhecemos bem. Eles preparam as jogadas para o Barcos, um atacante que define bem. Jogamos contra ele no Palmeiras. Se evitarmos as bolas para eles dois, teremos uma vantagem contra o Grêmio", disse o jogador.

Renato pede atenção as bolas paradas do GrêmioDivulgação

Defendendo a ponta do Campeonato Brasileiro, o volante entende que jogos contra os grandes servem para aumentar a moral do Botafogo, que já venceu nesta competição o Cruzeiro e o Fluminense, além de ter empatado fora de casa com o Corinthians. O volante destaca justamente esse ponto em caso de uma vitória diante do Grêmio.

"Nos dará mais confiança. O Grêmio é forte em casa. Uma vitória fora será muito importante para nos mantermos na liderança e nos dará mais mais confiança para a sequência do ano", disse o volante alvinegro.

Você pode gostar