Botafogo reassume a liderança e Elias comemora

Atacante se emocionou com o primeiro gol marcado com a camisa do Glorioso

Por O Dia

Rio - Elias fez no jogo deste sábado seu primeiro gol com a camisa alvinegra e espera que essa seja uma porta de entrada para conquistar cada vez mais espaço no time titular do Botafogo.

Quando perguntado sobre o gol que marcou na partida, com a adrenalina em alta, não soube nem mesmo confirmar de quem veio o passe que finalizou. "Foi o Seedorf. Não? Não vi se foi o Seedorf ou o Rafael, mas foi um passe maravilhoso. E com esse passe maravilhoso pude fazer o gol", afirmou o atacante, feliz.

Elias marcou seu primeiro gol pelo BotafogoCarlos Moraes / Agência O Dia

Diante do Náutico, Elias foi de grande serventia para o Botafogo que, com a vitória, reassume temporariamente a liderança.

"É meu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Agora é dar continuidade. Primeiro quero agradecer a Deus, minha família e meus companheiros, que têm me apoiado muito. Agradeço também ao professor Oswaldo de Oliveira, que tem me ajudado bastante e me deu esta oportunidade de mostrar meu futebol", disse ele.

"Estou muito feliz, não tem como uma pessoa não se emocionar, sair de campo com uma vitória como essa e a torcida gritando meu nome. O grupo é muito bom, tenho que esperar minha oportunidade. Quando o Oswaldo precisar, vou estar disposto a ajudar. Muitos não acreditaram, e o grupo me recebeu de uma forma que é de se emocionar. Acho que não vou conseguir nem dormir", concluiu.