Por rafael.arantes

Rio - Com várias propostas do futebol europeu, o zagueiro Dória está próximo de dar adeus ao Botafogo. No domingo, o próprio presidente do clube, Mauricio Assumpção, confessou ser difícil segurar o defensor de 18 anos, que teria recebido propostas acima até da multa rescisória.

O camisa 21 não se preocupa isso e diz que seu foco neste momento é apenas em defender o clube da Estrela Solitária.

“Para mim não chegou nada. Não sei de nada. Fiquei sabendo só por vocês (da imprensa). Fico tranquilo e procuro só jogar futebol. Caso seja verdade deixo para a minha família e empresa resolverem”.

Dória desconversa sobre possível saída do BotafogoDivulgação

Perguntado sobre a transferência do também zagueiro Marquinhos de 18 anos, que trocou o Roma pelo Paris Saint Germain por R$ 104 milhões, Dória disse ter ficado feliz, mas quer trilhar o próprio caminho:

“Acho maneiro, fera demais ter sido contratado pelo PSG pelo valor que foi. Procuro não me basear em outros jogadores. procuro fazer o meu, não ser comparado com ninguém. As coisas boas vão acontecer naturalmente para mim. Achei bastante interessante um jogador da minha idade, acho que o quarto mais caro da minha posição. É difícil ver isso todos os dias, mas o que é meu está guardado”, disse o defensor que pediu atenção com os atacantes do Figueirense, adversário desta quarta-feira pela Copa do Brasil, em Florianópolis:

“O time do Figueirense é bem treinador, forte com atacantes bem rápidos que não desistem das jogadas. A gente sabe que teremos dificuldades ainda mais na casa do adversário. Sabemos o que queremos e vamos tentar sair com a vitória”, concluiu.

Você pode gostar