Por elisa.souza

RIO - Depois do treino da manhã desta terça-feira, Bolívar falou sobre o planejamento estratégico do técnico Oswaldo de Oliveira, que vem trabalhando bastante as jogadas paradas perto de partidas importantes.

O zagueiro enalteceu as atividades do treinador e afirmou acreditar muito na tática, que o Botafogo vem desempenhando com muita destreza.

Zagueiro acredita que Botafogo pode resolver o jogo em bolas paradasDivulgação

"Acho que pode ser a grande arma. Defensivamente sofremos poucos gols, sofremos apenas um gol de bola parada, contra o Flamengo. Acho que não me lembro de ter tomado outro gol. A grande maioria das partidas são decididas assim. Às vezes está muito complicado e é por isso que ele treina essa situação antes dos jogos", afirmou ele.

O jogador Alvinegro também elogiou muito a defesa do time, que tem um dos menores índices de gols sofridos do Brasileirão. 

"Acho que quando você sofre poucos gols tem que valorizar o sistema ofensivo. Até porque eles iniciam a marcação, dão o primeiro combate, a bola demora mais tempo para chegar lá atrás. Claro que também estamos dando conta lá atrás. Acho que o Botafogo é a segunda menos vazada do Brasileiro, não é o nível das equipes que é baixa. Pegamos adversários bem complicados também", concluiu ele.

Você pode gostar