Mauricio Assumpção rebate 'chororô' do presidente do Fla: 'O vídeo é patético'

Mandatário alvinegro se mostra insatisfeito com atitude de Bandeira de Mello durante comemoração do rival contra o Bota

Por O Dia

Rio - O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no Engenhão. Durante a série de perguntas, o mandatário alvinegro se mostrou irritado com o vídeo no qual Eduardo Bandeira de Melo, presidente do Flamengo, aparece cantando a música "Ninguém cala esse chororô".

"É claro que tenho conhecimento desse vídeo. Mas desculpa, não dá para fazer nenhum tipo de comentário. O vídeo em si é patético, os senhores exigirem de mim qualquer resposta é perda de tempo. Tem coisa muito mais importante para o presidente do Botafogo fazer do que dar esse tipo de resposta", disse.

Presidente do Bota rebate atitude de mandatário do Fla 'Patético'André Luiz Mello / Agência O Dia

O dirigente aproveitou a oportunidade para dar alfinetadas no rival rubro-negro. Mauricio Assumpção brincou com o fato do Flamengo ter escapado da zona de rebaixamento e lembrou que o Botafogo está brigando pelo título brasileiro.

"Ao final do clássico, a torcida deles foi bem. Exaltaram a atuação da equipe e comemoram mais, é verdade, porque eles saíram da zona de rebaixamento. Para esse jogo contra o Vitória vai ser diferente. Estamos brigando pela liderança do campeonato, diferentemente de outras equipes. Vai ser um jogo mais duro tecnicamente do que contra o Flamengo", provocou.