Postura inconstante do Botafogo preocupa Rafael Marques

Partidas contra Náutico e Flamengo são comentadas pelo atacante

Por O Dia

Rio - Após perder a liderança do Brasileirão, o Botafogo segue trabalhando para tentar voltar à ponta da tabela. No entanto, uma coisa ainda incomoda nos bastidores de General Severiano. Segundo o atacante Rafael Marques, a falta de consistência da equipe na segunda etapa das partidas contra Náutico e Flamengo mostram onde a equipe ainda precisa ter atenção e evoluir.

"No primeiro tempo tivemos três chances de gol e caso tivéssemos aproveitado uma, o jogo poderia ter sido outro. Teve outros jogos que jogamos mal no primeiro tempo, e bem no segundo, como contra o Náutico. nesse jogo foi ao contrário. Doeu o empate, mas agora é hora de pensar no jogo de quinta, pois estamos brigando para ser líder", disse.

Atacante nota problemas na equipe alvinegraDivulgação

Mesmo com a análise crítica, Rafael fez questão de afirmar que o elenco alvinegro segue na busca constante pela evolução. Segundo o atleta, todos os jogadores fazem uma cobrança individual para melhorar.

"Todos nós fazemos uma cobrança individual. Todo nós procuramos saber o que podemos melhorar, e o que é preciso fazer para isso acontecer. Estava tendo um sequência boa e fiquei alguns jogos sem fazer gols. Mas primeiro tenho que ajudar a equipe, para depois pensar em mim", concluiu.