Botafogo abaixa o preço dos ingressos no Maracanã

Para ter a torcida ao seu lado contra o Vitória, diretoria faz promoção

Por O Dia

Rio - Depois da decepção pela pequena presença dos alvinegros na volta ao Maracanã, a diretoria do Botafogo decidiu agir diretamente no bolso da torcida. Com a intenção de ver as arquibancadas cheias no jogo contra o Vitória, os preços dos ingressos foram diminuídos e vão variar de R$ 30 a R$ 250.

Além do incentivo ‘financeiro’, há também o emocional. Endossados pelo bom momento da equipe, atualmente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, os jogadores fizeram um apelo aos torcedores e Julio Cesar foi o porta-voz.

“A gente só está pensando no Vitória, que é nosso adversário direto na briga pela liderança. Quero pedir ao torcedor que compareça ao Maracanã, porque vai ser importante a presença dele. Acho que a torcida tem que acreditar em conquistas este ano, assim como nós estamos acreditando”, disse o lateral.

Seedorf conta com o apoio da torcida no MaracanãAndré Luiz Mello / Agência O Dia

Ainda sem contrato assinado com o Consórcio Maracanã S.A., o Alvinegro utilizará o jogo como uma espécie de teste. De acordo com o presidente Maurício Assumpção, o clube terá lucro em todos os ingressos e também nas lanchonetes do estádio.

“O torcedor do Botafogo pode comprar o ingresso no lugar mais barato ou no mais caro que o clube sempre estará lucrando. Da mesma forma que pode ir comprar um lanche no intervalo com a operação dos bares. Fizemos um contrato vantajoso para o Botafogo”, explicou o mandatário. Todas as informações e os pontos de venda dos ingressos estão especificados no site oficial do Glorioso: www.botafogo.com.br.