Por pedro.logato

Rio - Mesmo com dois meses de salários atrasados, o Botafogo segue vencendo no Brasileiro. Neste domingo, a equipe de General Severiano derrotou o Vasco por 3 a 2. Com o resultado, o Alvinegro abriu dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Cruzeiro.

Jogadores alvinegros comemoram terceiro gol de Rafael MarquesMárcio Mercante / Agência O Dia

Ao comentar sobre o atual momento do Alvinegro, Rafael Marques fez questão de ressaltar a força do grupo comandado pelo treinador Oswaldo de Oliveira.

"Desde o começo do ano, a equipe tá se dedicando, sendo profissional, independente da situação que está acontecendo fora de campo. Isso (os atrasos salariais) não vai atrapalhar em nada, estamos focando nos nossos objetivos, fazendo nossa parte dentro de campo enquanto a diretoria faz a parte dela fora", afirmou.

Bastante contestado no início da temporada, Rafael Marques vem caindo cada vez mais nas graças dos alvinegros. O atacante, que marcou duas vezes na vitória sobre o Vasco, vem se notalibilizando por deixar sua marca em clássicos para o Alvinegro. O Cruzmaltino era o último rival carioca que faltava para a lista do atacante.

Você pode gostar