Oswaldo de Oliveira ressalta a importância do apoio da torcida

Treinador destacou que os jogadores se sentem fortalecidos com a presença dos torcedores

Por O Dia

Rio - Os jogadores do Botafogo sabem da importância do apoio da torcida para continuar a boa fase no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, assim como aconteceu diante do Vitória no meio da semana, os atletas alvinegros foram agradecer aos torcedores após o resultado de 3 a 2 no clássico com o Vasco, que recolou o Glorioso na ponta da tabela. Durante a coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira comentou o fato.

"Desde o jogo contra o Flamengo que a torcida do Botafogo tem comparecido em grande número e os jogadores estão se sentindo fortalecidos. Contra o Vitória foi impressionante a participação da torcida, hoje foi muito bacana isso e tem que ter essa resposta, o jogador tem que agradecer ao torcedor. No Japão isso acontece muito, os jogadores se reúnem e depois se dirigem à torcida para agradecer e estamos estimulando para que isso aconteça aqui, principalmente pelo apoio que a torcida tem dado nesses últimos três jogo", disse Oswaldo

Jogadores foram comemorar com a torcida após o fim do clássico com o Vasco Márcio Mercante / Agência O Dia

O elenco se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h, no Engenhão para iniciar os trabalhos para a partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Independência, pela 12ª rodada.