Por fabio.klotz
Publicado 14/08/2013 23:20
Bolívar já foi ídolo do InternacionalAndré Mourão / Agência O Dia

Rio - O Botafogo aposta nos conselhos da dupla Bolívar e Edilson para vencer nesta quinta-feira à noite o Internacional, às 21h, no Maracanã. Os defensores conhecem como poucos os segredos do adversário. Enquanto o lateral-direito Edilson jogou por três temporadas no Grêmio, o zagueiro Bolívar vestiu por sete anos a camisa colorada e faz agora o papel de espião logo no seu primeiro duelo com o ex-clube.

“Na preleção vou poder falar muito, pelo conhecimento que tenho do clube e dos jogadores que vão atuar. Sabemos que o Internacional é um adversário forte e temos que estar muito concentrados para vencer”, afirmou o zagueiro, que tem em seu currículo 334 partidas pelo Inter, as conquistas de duas Libertadores (2006 e 2010), uma Sul-Americana (2008), uma Recopa (2011) e cinco Gauchões (2004, 2005, 2009, 2011 e 2012).

Mesmo tendo muito respeito pelo Internacional, Bolívar promete comemorar caso faça um gol.

“Tenho um carinho muito grande pelo Inter, mas o Botafogo me recebeu e acolheu muito bem. Caso faça (gol) vou comemorar e defender essas cores com unhas e dentes”, prometeu o jogador, que volta ao time após cumprir suspensão automática.

Edilson conhece o Inter da época em que defendia o GrêmioAndré Mourão / Agência O Dia

O sentimento do lateral Edilson não é muito diferente.

“Tinha um gosto especial quando eu estava no Grêmio. Agora será um grande clássico, mas a minha maior motivação é a nova oportunidade que estou tendo. Estou muito feliz, e vamos fazer um grande jogo”, promete o lateral, que vai substituir Gilberto, suspenso.

No meio-campo, o garoto Gabriel está de volta, após cumprir suspensão. Em compensação, o goleiro Jefferson e o meia uruguaio Lodeiro, que estão servindo suas seleções, não jogam e serão substituídos por Renan e Elias, respectivamente.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias