Mulher de Vitinho xinga torcedores do Botafogo no Facebook

Thayane Santos, que possui uma filha do jogador, não gostou das críticas feitas ao marido

Por O Dia

Rio - A Mulher de Vitinho, Thayane Santos, que possui uma filha com o jogador, usou as redes sociais para rebater as críticas de alguns torcedores em relação a  saída de Vitinho para o clube russo CSKA, por 10 milhões de euros (R$ 31,5 milhões).  

"Vontade de mandar esses torcedores babacas que estão desejando o mal dele tomarem tudo no olho do c***, não é questão de dinheiro, mas sim questão que ele tem uma família, questão de oportunidade, ele vai sim, e vai se dar MUITO BEM lá, e pros babacas que estão falando que ele é burro, que vai ficar longe da filha, não vai não, porque a filha dele TAMBÉM VAI !!!! #desabafei" postou Thayane

Mulher de Vitinho desabafa no FacebookReprodução Internet

Vitinho é considerado o destaque da equipe alvinegra ao lado do Holandês Seedorf. Pelo Campeonato Brasileiro, o meia já marcou quatro gols. Muitos apontam o atleta como a maior revelação brasileira neste ano.

Revolta da torcida 

Cerca de 50 torcedores do Botafogo fizeram um protesto na sede do clube, em General Severiano, na Zona Sul do Rio, na noite desta segunda-feira.Eles são contra a venda do meia Vitinho, de 19 anos, negociado com o CSKA, da Rússia. Os muros foram pichados com frases como 'Fora Maurício' (Assumpção, presidente do clube), 'Acabou o amor', 'Mercenário' e cifrões

Segundo funcionários que prestavam serviços na sede, alguns torcedores permaneceram no local durante parte da noite. Ainda de acordo com as testemunhas, os manifestantes picharam também alguns locais da parte interna do clube. Do lado de fora, outros mais exaltados chegaram a lançar morteiros para o interior da sede. Ainda não há informações sobre danos. O grupo deixou o local por volta de meia-noite. Ninguém foi detido.

Torcedores se revoltaram com a venda de jovem revelação do BotafogoAlessandro Costa / Agência O Dia





.