Visita a hospital pediátrico para aliviar a dor da derrota

Jogadores do Botafogo fizeram boa ação no Paraná

Por pedro.logato

Paraná - Depois da derrota para o Atlético-PR, a delegação do Botafogo permaneceu em Curitiba e as principais estrelas do time — Seedorf e Jefferson —, na companhia do técnico Oswaldo de Oliveira, visitaram o hospital pediátrico Pequeno Príncipe, considerado o maior do país dedicado apenas a crianças.

Seedorf esteve presente na derrota para o FuracãoDivulgação

Na parte final da visita, eles foram entrevistados pelos pequeninos. Sorridente, o craque holandês falou da importância deste tipo de atitude.

“Sempre é importante dar visibilidade para essa situação. Nossa posição permite ajudar nesse sentido e o contato direto com os pacientes e o pessoal que trabalha na instituição transforma-se em um momento de motivação e troca de emoções”, disse Seedorf.

Já os reservas fizeram treinamento ontem à tarde, debaixo de chuva e sob muito frio, no Centro de Treinamento do Coritiba.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia