Por pedro.logato

Rio - Recém-chegado ao Botafogo, o atacante Hyuri já está relacionado para a partida deste domingo contra o São Paulo, no Maracanã. Com a saída de Vitinho, o atleta parece ter assumido o lugar do jovem como pupilo de Seedorf.

Hyuri espera ir bem no BotafogoDivulgação

"Logo no meu primeiro dia no Botafogo, o Seedorf veio conversar comigo, me passar tranquilidade. Ele é muito educado, um "paizão" para os mais novos. Os outros jogadores também têm conversado comigo, sempre procurando me deixar a vontade", disse.

Além de Vitinho, o Botafogo tem outros jovens em alta como Gabriel e Gilberto. Mesmo tendo chegado do Audax, Hyuri, de apenas 21 anos, espera seguir o mesmo caminho dos atletas da base, que têm sido um dos pontos fortes do elenco alvinegro.

"O Botafogo vem vivendo um bom momento com os jovens, fazendo as apostas certas. Tem o Jadson e o Vitinho, por exemplo, que foram vendidos agora. Pelas minhas características serem parecidas com a do Vitinho, cria-se essa expctativa de eu substuí-lo, mas não foi para isso que fui contratado. Eu estou aqui para mostrar o meu futebol", concluiu.

Você pode gostar