Por bernardo.argento

Rio - Lodeiro novamente irá desfalcar o Botafogo por ter sido convocado para a seleção do Uruguai. Desta vez, o meia está de fora da partida desta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, contra o Coritiba. O técnico Oswaldo de Oliveira faz mistério e não divulga o substituto do uruguaio. No entanto, uma coisa é certa. Sem ele, o Glorioso não possui um bom retrospecto.

Lodeiro foi convocado pelo Uruguai e vai desfalcar a equipe em três jogos André Mourão / Agência O Dia

O Alvinegro só conseguiu ganhar um dos quatro jogos que atuou sem Lodeiro. A vitória veio diante da Ponte Preta, por 2 a 0, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas (SP), há quase três meses. As outras partidas sem o meia não tiveram resultado positivos. Derrota por 2 a 1 para o Bahia, empate em 1 a 1 com o Goiás, e por 3 a 3 com o Internacional.

Os jogadores que disputam a vaga deixada pelo uruguaio são: Renato, Lima, Alex, Gegê e o recém-chegado Hyuri, que desponta como favorito, por ter realizado bons treinamentos durante a semana. Além da partida diante do Coxa, Lodeiro também desfalcará a equipe contra Criciúma, domingo, e Corinthians, no próximo dia 11.

Você pode gostar