Julio Cesar acredita que vitória sobre o Santos poderia ter sido mais fácil

Jogador parabenizou a equipe por suportar a pressão no final

Por bernardo.argento

São Paulo - A vitória sobre o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, por 2 a 1, poderia ter sido mais fácil para o Botafogo. Após abrir vantagem de dois gols de diferença, o Alvinegro viu o Santos diminuir e foi pressionado até o fim da partida. O lateral-esquerdo Júlio César parabenizou a equipe, mas ressaltou que o time poderia ter superado o Peixe com mais tranquilidade.

"Uma boa partida nossa. Apesar de que a gente complicou do meio para o final. A equipe deles já tinha se entregado. Erramos três, quatro passes e cedemos contra-ataques. Jogando fora de casa não podemos dar esses moles. Mas estamos de parabéns" disse.

Julio Cesar parabeniza a equipe do Botafogo Divulgação

Na quarta-feira, o Glorioso encara o Cruzeiro, no Mineirão. A partida é considerada uma final antecipada, já que em caso de vitória, o Botafogo ficará apenas a um ponto da equipe celeste. No entanto, se perder, o time mineiro dispara na liderança, abrindo sete pontos de vantagem.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia